ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O final de semana foi muito movimentado em termos de futebol de várzea e amador. Aqui em Porto Alegre foi decidido o título da Intercap. Com quase mil pessoas que ocuparam quase todos os espaços entorno do campo da Praça Darcy Azambuja, o Ipê Junior conquistou o título ao derrotar, nos pênaltis, o Pavilhão Nove (5x4) depois de zero a zero no tempo normal. Alex, centroavante do time do Morro da Cruz desperdiçou uma das cobranças proporcionando ao goleiro do Ipê fazer a defesa. Alan, do Ipê e Luiz Henrique, do Pavilhão Nove, por troca de gentilezas, foram expulsos. A paulistinha foi de Paulão da Paquetá e Carlos com excelente atuação.
No jogo preliminar, o Iraiense ganhou do Flamengo, 2 a 1, e ficou com o terceiro lugar do campeonato da Intercap.
No final com a presença de Marcelo Schmitt, vice-presidente da Liga do Ramiro Souto, o presidente Daniel Garcez fez a entrega da premiação aos vencedores. O Ipê Junior além do título levou o troféu de melhr defesa. O Flamengo ficou com o troféu de quarto lugar e disciplina. O Pavilhão Nove levou o de vice-campeão e o Iraiense de terceiro lugar e o de goleador com Volnei.
Veterano
O Amigos do Garra eliminou o Guarani das semifinais do campeonato da Liga da Intercap ao vencer por 2 a 0. O 100% Beko, já classificado, ganhou do Jaime Telles por 1 a 0.
No Chico Mendes, foram conhecidos os finalistas do campeonato também da categoria de veterano. O Portelinha vai decidir o título com a Associação Batista Flores, domingo que vem às 11 da manhã no campo do Unidos da Martins.
Tuca
Furacão e Doze Horas vão decidir o título da liga da Tuca, categoria livre. Os dois times se classificaram neste domingo. O Furacão ao empatar com o Flamengo em 2 a 2. No primeio jogo, o Furacão venceu de 3 a 2. E no outro jogo, o Doze Horas passou com relativa facilidade pelo Rua E por 3 a 0. Em princípio, a decisão está marcada para domingo ás 15 horas, mas a data deverá ser alterada em razão do jogo da seleção brasileira.
Parcão
O Huracan confirmou sua vantagem e ao vencer o União José Madri , 1 a 0, e passou às semifinais do Parcão. O mesmo aconteceu com o Moinhos que ganhou do Parcão por 1 a 0.
Master
O destaque negativo foi mais uma goleada sofrida pelo Grêmio. Neste domingo, jogando em casa foi goleado pelo CCE Vila Rosa por 4 a 1. Todos os detalhes na página dos "Master".

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top