ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O centroavante do Barão havia marcado apenas quatro gols ao longo do campeonato, mas só no jogo desta tarde contra o Supremo, Diadema fez quatro dos cinco gols da sua equipe na vitória de 5 a 1 , na decisão do campeonato da Liga do Ramiro Souto. O primeiro gol dele foi logo aos seis minutos e o último aos 45 do segundo tempo chutando cruzado supreendendo o goleiro adversário, marcando um golaço. Éverton completou a goleada do Barão. Paulo descontou para o Supremo. Sandro e Toninho Machado foram os árbitros.
O Supremo conquistou o troféu disciplina. Dikson foi o artilheiro do campeonato com onze gols e Jeferson, do Barão, o goleiro menos vazado. O treinador Cabello foi eleito como o melhor técnico.
Ao final da partida, os jogadores dos dois times se reuniram num dos bares da Avenida Venâncio Aires para comemorar o encerramento do campeonato.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

6 comentários:

Tadeu Barreto disse...

Parabens ao Barão pelo titulo, encarou com seriedade desde o inicio do campeonato e conseguiu o objetivo.
Um abraço especial ao destaque desta conquista, meus amigos Marcelo e o "matador" Diadema, vocês merecem.
Att.
Tadeu Barreto.

Marcelo Schmitt disse...

Amigo Tadeu,

Agradeço suas palavras, vindo de sua pessoa que é multicampeão pra mim tem muito valor. A tragetória para conquista não foi fácil, mas coroou um trabalho sério e elaborado com muita organização. Um forte abraço deste amigo que muito te admira.

Marcelo Schmitt
Barão FC

Maraba futebol clube disse...

Tinga Supremo.
Parabens ao Barão pelo titulo..e Parabens Zé tecnico Supremo e ao time por ter chegado ate final.mesmo aos trancos e barrancos jogando alguns jogos com jogadores a menos...esforço,força de vontade dos jogadores que se esforçaram chegar ate final..parabens Supremo..

Diadema disse...

Grande Tadeu, obrigado pelas palavras, é um prazer e motivo de orgulho receber elogio e já ter trabalhado com um grande vencedor como você!!!

Este título é especial, pois coroa o trabalho que começou ainda no ano passado com o torneio de inverno onde começamos a nos preparar para o grande objetivo do Barão em 2010 que era ser campeão da liga no ano que o Barão comemora seus 10 anos...

E uma pessoa em especial merece todos os créditos, o incansável Marcelo que conseguiu reunir um grupo de muita qualidade, com grande comprometimento e dedicação !!! Um grupo que se tornou uma grande família onde um jogava pelo outro e todos jogavam pelo mesmo objetivo !!!

Acredito que ninguém merecia mais do que nós, isso mostra que um time vencedor se faz com qualidade, motivação, dedicação e muita organização !!!

Parabéns Barão e parabéns ao mercelo !!!
É um prazer jogar no teu time e poder te chamar de amigo !!!

M disse...

Parabéns pelo caneco! Um abraço dos amigos do Azenha FC&A

Marcelo Schmitt disse...

Grande Diadema!

Muito obrigado pelas palavras meu centroavante, o futebol amador é pra fazer amizades, e a tua levarei pro resto da vida! muito obrigado por tudo, pelo título, pela confiança e respeito a camisa do Barão, forte abraço!

Parabéns também para equipe do Supremo, jogaram bola sem brigas e sem confusões, ao final da decisão, fomos todos juntos, as duas equipes comemorarem no mesmo lugar, amizade, respeito são coisas que vem de berço, que o Supremo faça um ótimo municipal e represente a redenção com muita qualidade neste certame.

Celo


Top