ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Os dois jogos deste domingo, 6, pelas quartas de final do campeonato da categoria livre da Liga do Parque Moinhos de Vento, dois times já se garantiram nas semifinais. O Barcelona passou até com relativa facilidade pelo Assunção por 4 a 1 e se classificou. No primeiro jogo os dois times tinham empatado em um gol. Na segunda partida, o Vila Real que perdeu três importantes jogadores por lesão, foi derrotado pelo Santos por 2 a 1. Mas como havia vencido o primeiro jogo por 4 a 1 e por ter campanha superior se garantiu nas semifinais.
Os jogos Huracan x União José Madri e Parcão x Moinhos de Vento que foram transferidos do sábado porque o campo do parque Moinhos de Vento não reunia condições, serão disputados no domingo que vem.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

da varzea!! disse...

Parabéns ao Santos pela participação nal liga e pelo grande jogo feito ontem, infelizmente a vaga foi perdida no primeiro jogo onde alem da equipe jogar mal, teve um jogador expulso na metado do segundo tempo, o que foi decisivo para a vantagem do villa real. Ontem o santos mostrou que em um jogo dentro das NORMALIDADES tem totais condições de vencer qualquer que seja o time.. confirmando isso o primeiro tempo onde o time do Villa Real tomou uma roda do Santos.
VALEU SANTOS....

véio disse...

Parabens familia Santos, mostraram atitude, respeito e vontade de ganhar, que este dia seja um marco para a vitoria final. agradecer a esta torcida que com respeito e vibração acompanhou o Santos em todas as partidas.
SANTOS CHEGOU......PARA FICAR.....


Top