ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O entorno do campo Flávio França, no Marinha do Brasil, recebeu um público de quase mil torcedores para acompanhar as decisões do campeonato da Liga do Jardim dos Coqueiros que começou pela manhã e terminou no final da tarde. Na categoria livre o título ficou com o CBV São Borja, na decisão por pênaltis e no veterano o campeão foi o Vila Augusta que derrotou o Raça.
O festival de futebol começou às 10 da manhã, quando o Lagoense, com gols de Rudnei e Nelson derrotou o CBV São Borja por 2 a 1 e conquistu o terceiro lugar. Na sequência, com um gol de Nelson, o Vila Augusta ficou com o título derrotando o Raça por 1 a 0.
Às três da tarde foi decidido o terceiro lugar da categoria livre. O Vitória com gols de William e Patrik venceu o Palmeiras (Riva) por 2 a 1. E na final, num jogo emocionante, Vila Augusta e CBV São Borja empataram em 2 a 2 e decidiram o título na décima cobrança de pênaltis. O CBV São Borja levou a melhor por 10 a 9. No tempo normal, o Vila Augusta chegou a abrir uma diferença de 2 a 0, gols de Dênis e Renato Oliveira, mas permitiu a reação do CBV que chegou ao empate com Leonardo e Severo.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top