ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Barão Ciatron e Keoma empataram em três gol nesta tarde, 3, no campo do Parcão, abrindo a quarta rodada do turno de classificação da Copa Porto Alegre.
Goleada no campeonato do Parcão
O Santos chegou a assustar o Vila Real ao pular na frente do placar, no primeiro tempo, através de Vinícius, de pênalti. O Vila, porém, chegou ao empate ainda no primeiro tempo com Zezé, ele que perdeu um pênalti, no segundo tempo. O desempate veio com Moisés. Zezé fez o terceiro e Cristian completou a goleada de 4 a 1 do Vila Real que entra em vantagem para o se
gundo jogo, no domingo, 6.
Ninguemké termina em primeiro
O Ninguemké conquistou o título do turno da fase de classificação do campeonato de veterano da Liga
do Ararigbóia ao vencer nesta quinta-feira à tarde o Guarani por 1 a 0. João Jair expulsou de campo o goleiro Damamãe, do Guarani, e Buda, do Ninguemké, por troca de carícias. Fuinha foi para o gol no lugar do expulso Damamãe, que desfalca, assim, o seu time na abertura da segunda fase - dois quadrangulares - que inicia já neste sábado. No outro jogo o Torino derrotou o Clarão da Lua por 3 a 1 e garantiu a última vaga para a fase seguinte da competição.
As chaves ficaram assim: A - Ninguemké, Guarani, Monte Castelo e Torino. B - Portuguesa, AS Roma, Lomba e Ajuve.
Após o jogo Clarão 1 x Torino 3, os representantes dos times classificados participaram de uma reunião para definir a tabela dos quadrangulares. No sábado, 5, serão disputados três jogos: 13h45, Roma x Lomba do Sabão; 15h15, Portuguesa x Torino e às 17h15, Guarani x Monte Castelo. Na terça-feira, 8, Ninguemké x Ajuve; quarta, 9, Portuguesa x Lomba; quinta-feira, 10, Roma x Torino e sexta, 11, Guarani x Ajuve. No sábado, 12, não haverá rodada em razão da festa junina da comunidade.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top