ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Comerciário, único a vencer na primeira rodada, entrou em campo neste sábado, 31, com a chance de conquistar classificação antecipada para as semifinais.`Perdeu para a Associação Batista Flores e deixou a definição do grupo 10 para a rodada do dia 7 de novembro. No outro grupo, o 11, Lomba e Ninguém Ké abriram vantagem sobre Roma e Rey Sol. Os dois vão para a última rodada necessitando empatar. Roma e Rey Sol rezam para que Lomba e Ninguém Ké não façam um jogo de compadres no dia 7.
Grupo 10 - No Ramiro Souto, Portuguesa 1 (gol de Galocha) x 100% Beko 0 e Associação Batista Flores 1 x Comerciário 0. Atualmente, Portuguesa e Associação têm quatro pontos. O Comerciário ficou com três e o 100% Beko que ainda não pontuou já está eliminado. Na última rodada, às 16 horas, no Parcão, Comerciário x Portuguesa e no Ramiro Souto, 100% Beko x Associação Batista Flores.
Grupo 11 - No Parcão, Ninguém Ké 1 (gol de Alexandre de falta) x Rey Sol Canarinho 0 e Lomba 2 (de virada, gols de Nei e Manu) x AS Roma 1 (gol de Sagu - foto). Atualmente, Lomba e Ninguém Ké quatro pontos. AS Roma e Rey Sol Canarinho um. Se empatarem seu jogo de sábado, 7 de novembro, às 14 horas, no Ramiro Souto, os dois se classificam. Na mesma hora, no Parcão, Roma x Rey Sol Canarinho.
SÉRIE B
Também na série B tudo ficou para a última rodada, embora o Amigos do garra chegasse a seis pontos com a vitória de 1 a 0 sobre o Réus, no campo da Padaria no grupo 5. Acontece que Florescente e Onze Amigos também podem chegar a pontuação do Amigos do Garra.
A rodada:
Grupo 4 - União da Bom Jesus 2 x Muvuca 2 e QG do Frango 3 x Martinica 0. Classificação: União da Bom Jesus quatro pontos. QG do Frango e Martinica três e movuca um. A rodada do dia 7 - às 16 horas, na Padaria, Martinica x União da Bom Jesus e no Cegeb, Muvuca x QG do Frango.
Grupo 5 - Na Padaria, Réus 0 x Amigos do Garra 1 e Florescente 0 x Onze Amigos 1. Classificação: Amigos do garra seis pontos; Florescente e Onze Amigos tr~es e Réus zero. A última rodada: às 14 horas, na Padaria, Onze Amigos x Réus e no Cegeb, Amigos do Garra x Florescente.
FEMININO
Dois jogos neste sábado, no Ramiro Souto. Rey Sol (com nove jogadoras) 4 x Araçá 3 e Duda 2 x Tá na Área 0.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top