ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Os representantes dos oito times classificados para a terceira fase do campeonato municipal de futebol de campo, categoria força livre, série A, estiveram reunidos há pouco com a gerência de futebol da Sme. Na ocasião foram definidos os dois grupos à próxima etapa e a tabela da competição. Um dos grupos é formado pelo Agrosantos, RS, Barão de Bagé e Cruzeirinho. O outro com Ajax da Cruzeiro, Ajax Palmeiras, Doze Horas e Porto.
A primeira rodada já será neste domingo com novos horários. No Ramiro Souto, às 14h30, RS x Barão de Bagé e às 16h30, Agrosantos x Cruzeirinho. No outro grupo, às 14h30, no Parcão, Ajax da Cruzeiro x Ajax da Pinheiro e às 16h30, Doze Horas x Porto.
SÉRIE B
Os oito times também foram divididos em dois grupos de quatro quando serão conhecidos os quatro semifinalistas que buscarão o direito de disputar o título da série B. No grupo 10, ficaram Unidos da Funil, Juventus Ferrinho, São Paulo e Moinhos de Vento. No grupo 11, Penharol da Padaria, Iraiense, Nacional e Figueira do Morro Santana. A primeira rodada desta terceira fase será disputada já no domingo, 25.
No Parque Gaelzer, às 14h30, Juventus Ferrinho x São Paulo e às 16h30, Unidos da Funil x Moinhos de Vento.
Na Nova Gleba, ás 14h30, Iraiense x Nacional e às 16h30, Penharol x Figueira do Morro Santana.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top