ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

No Grupo 10 da série A do campeonato municipal de veterano,  o Comerciário tem chances de garantir sua presença na semifinal se obtiver um bom resultado (vitória) sobre a Associação Batista Flores, neste sábado, 31, no campo do Ramiro Souto. O Comerciário foi o único a vencer e tem três pontos ganhos contra um da Portuguesa e da Associação. O 100% Beko busca reabilitação contra a Portuguesa, às 16 horas.
No grupo 11, os quatro times empataram na rodada anterior e estão com um ponto ganho cada um. Neste sábado, às 14 horas, no Parcão, Ninguém Ké x Rey Sol Canarinho e às 16, AS Roma x Lomba.
SERIE B
No grupo 4, o Martinica poderá garantir vaga se derrotar o QG do Frango, às 16 horas, no campo do Cegeb. O mesmo acontece com o União da Bom Jesus que enfrenta o Movuca ás 14 horas. Uma vitória dá o União uma das vagas do grupo às semifinais.
No grupo 6, Florescente e Amigos do Garra podem garantir suas vagas antecipadamente. Os dois têm três pontos ganhos e se vencerem seus compromissos se classificam. O Amigos do Garra joga com o Réus, às 14 horas, no campo da Padaria. Às 16, o Florescente pega o Onze Amigos.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top