ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Apenas o Barão de Bagé que venceu de virada o Cruzeirinho por 4 a 2, no Parcão, conseguiu garantir sua presença na fase semifinal do campeonato municipal da categoria livre, série A. No Ramiro Souto, num jogo eletrizante, Doze Horas e Ajax da Cruzeiro empataram em 3 a 3. O gol de empate do time treinado pelo Mano , foi conquistado aos 46 minutos do segundo tempo.
Grupo 13 - No Ramiro Souto, Palmeiras Ajax 1 x Porto 0 (neste jogo o atleta n° 4 do Porto, Mano, deu um pontapé no árbitro Vera Verão que reagiu e acertou um soco no jogador) e Doze Horas 3 x Ajax da Cruzeiro 3. Classificação: Doze Horas e Ajax da Cruzeiro têm quatro pontos. O Palmeiras Ajax três. A rodada decisiva será realizada no domingo, 8 de novembro. Às 14h30, no Parcão, Ajax da Cruzeiro x Porto e no mesmo horário no Ramiro Souto, Palmeiras Ajax x Doze Horas.
Grupo 14 - Num jogo eletrizante e que mexeu com as torcidas presentes no Parcão, o Barão de Bagé derrotou, de virada, o Cruzeirinho, por 4 a 2 e conquistou uma das vagas do grupo para a fase semifinal, embora faltando ainda uma rodada. No outro jogo, o Agrosantos se reabilitou no empate na estréia desta fase, ao derrotar o RS por 5 a 2, e vai decidir sua sequência na competição enfrentando justamente o Barão de Bagé, primeiro colocado até aqui, no domingo, 8 de novembro, às 16h30, no Ramiro Souto. O Cruzeirinho que ainda tem remótas possibilidades de classificação pega o RS, no Parcão. Barão de Bagé, seis pontos, Agrosantos, quatro e Cruzeirinho um.
SÉRIE B. FALTA SÓ UMA VAGA
Unidos da Funil no grupo 10, Penharol da Padaria e Nacional no 11, já estão classificados para as semifinais da série B. A vaga em aberto está sendo disputada por Juventus da Ferrinho e Moinhos de Vento. Os dois se enfrentam no domingo, às 14h30, na Padaria.
Grupo 10 - Na Nova Gleba, Moinhos de Vento 4 x São Paulo 1 e Unidos da Funil 3 x Juventus da Ferrinho 1. Última rodada, domingo, 8, na Padaria, Juventus Ferrinho x Moinhos e na Nova Gleba, São Paulo x Unidos da Funil.
Grupo 11 - Figueira do Morro Santana 2 x Nacional 3 e Penharol 3 x Iraiense 1. A última rodada é apenas para cumprir tabela e definir quem será o primeiro e o segundo do grupo. Às 16h30, na Padaria, Iraiense x Figueira do Morro Santa e na Nova Gleba, Nacional x Penharol.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top