ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Nem a goleada deu ao Clarão da Lua vaga na próxima fase do campeonato municipal de veterano da Série B. Na "A" o Guarani, do Partenon, que se preparou para chegar ao título da competição foi eliminado ao levar 5 a 2 do AS Roma. A Portuguesa, num jogo morno, venceu o Agrosantos por 1 a 0 e também se garantiu na próxima etapa do campeonato.
Série A
Grupo 6 - Associação Batista Flores 2 x Rey Sol Canarinho 0. Os dois já estavam classificados. O resultado definiu a Associação em primeiro e o Rey Sol em segundo.
Grupo 7 - No Marinha do Brasil, AS Roma 5 x Guarani 2 e 100% Beko 2 x Pinheiro 1. Classificados: AS Roma em primeiro com 100% de aproveitamento e em segundo o 100% Beko.
Grupo 8 - Lomba 3 x Unidos de Teresópolis 1 e Portuguesa 1 x Agrosantos 0. Classificados: Lomba em primeiro e Portuguesa em segundo.
Grupo 9 - Comerciário 4 x Palmeiras Ajax 0 e Vasco 0 x Ninguém Ké 3. O Comerciário terminou em primeiro e o Ninguém Ké ficou em segundo.
Os oito times classificados para a próxima fase serão divididos em dois grupos de quatro.
Série B
Grupo 1 - Onze Amigos 5 x União da Bom Jesus 0 e QG do Frango 5 x Apocalipse 2. Neste grupo se classificaram o QG do Frango em primeiro, o Onze Amigos em segundo e o União da Bom Jesus como o melhor terceiro colocado.
Grupo 2 - Amigos do Garra 1 x Florescente 1 e Réus 5 x Penharol 2. Ficaram com as vagas Amigos do garra, Réus e Florescente.
Grupo 3 - Muvuca 1 x Martinica 6 e Clarão da Lua 8 x Real Batista 0. Aqui sairam mais três classificados. O Martinica terminou em primeiro com 9 pontos. O Muvuca ficou em segundo com 4 pontos.
Os oito times que passaram para a próxima fase serão, também, divididos em dois grupos de quatro, cujo sorteio acontece na gerência de futebol da Sme.
OBS. Anteriormente, por erro da redação, havíamos apontado o Clarão da Lua como o segundo melhor tercxeiro colocado. Acontece que o segundo melhor terceiro classificado ficou com o grupo 2, já que o Florescente foi o primeiro com cinco pontos e Amigos do Garra e Réus terminaram com quatro pontos. Pelos critérios de desempate o Réus entrou em terceiro. Repetindo : a vaga ficou com o Réus e não com o Clarão conforme havíamos informado ao final da rodada.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top