ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Quatro jogos estão marcados para domingo, 1° de novembro, pela segunda rodada da terceira fase de classificação do campeonato municipal da força livre, série A. No grupo 13, os dois líderes Doze Horas e Ajax da Cruzeiro fazem o jogo mais importante da rodada, às 16h30, no Ramiro Souto. Se um deles vencer garante vaga entre os semifinalistas. O outro fica para decidir situação na rodada do dia 7. Antes do jogão Doze Horas x Ajax da Cruzeiro, Porto e Palmeiras Ajax jogam suas últimas esperanças. O vencedor entra na briga por uma vaga.
No grupo 14, o Barão de Bagé pode se garantir antecipadamente se derrotar o Cruzeirinho, ás 14h30, no Parcão. Como venceu o primeiro jogo, o Barão de Bagé chegaria a seis pontos e só seria ultrapado apenas por uma equipe, garantindo-se assim na fase semifinal. No segundo jogo da rodada do Parque Moinhos de Vento, às 16h30, jogam Agrosantos (1 ponto) x RS (zero ponto).
SÉRIE B
Grupo 10. A rodada pode definir um dos semifinalistas da série B. Jogam Unidos da Funil e Juventus Ferrinho, ambos com três pontos ganhos. Na preliminar, na Nova Gleba, Moinhos de Vento e São Paulo jogam suas últimas esperanças na competição. Os dois não pontuaram.
No grupo 11, os líderes Penharol da Padaria e Nacional podem garantir suas vagas com antecipação, caso venham a vencer neste domingo. No Parque Gaelzer, às 14h30, Figueira do Morro Santana x Nacional e às 16h30, Penharol da Padaria x Iraiense.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top