ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Como ocorreu o ano passado, as medalhas do Mérito Esportivo jornal A Voz do Amador de 2009 serão fornecidas pela Rema, de Caxias do Sul, numa parceria do jornal com o representante da empresa em Porto Alegre, Alexandre Borini. Esta será a medalha que estaremos outorgando para 110 desportistas de Porto Alegre. Serão homenageados dirigentes, atletas do futebol de várzea, futsal, futebol sete, futebol de mesa, pugilismo, badminton, atletismo, basquete, vôlei de quadra e areia, paradesporto e outras modalidades esportivas. Além disso, como vem acontecendo nos últimos anos, estaremos oferecendo troféus para os campeões das séries A do campeonato municipal das categorias adulto e veterano. Serão homenageados, ainda, o técnico Dentinho, Guarani, Ajax e Supremo (times mais queridos), Parcão (o melhor campo), Roberto Ferreira (presidente de liga) e Antônio Machado (árbitro), eleitos em enquente do nosso blogue.
Vale lembrar que a solenidade será realizada na noite de 07 de dezembro, às 20 horas, no auditório do Sest Senat, na Avenida José Aloísio Filho, 695, no Bairro Humaitá.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Marcelo Schmitt disse...

A cada ano que passa a medalha fica mais bonita, parabéns ao Bolinha por esta premiação, ele faz no amador o que o Bosco faz no profissional, se não tivéssemos o Bolinha o que seria da várzea? obrigado e parabéns pela iniciativa e pelo projeto A Voz do Amador.


Top