ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Num jogo eletrizante a Ulbra Canoas foi derrotada no tempo normal pelo Tubino, por 4 a 2, como havia vencido o primeiro jogo da série de dois, conquistou o título da Copa João Bosco Vaz de futsal, organizada pelo professor Vinícius Vitorino, nos pênaltis, onde o seu goleiro Raul foi o grande destaque, ao defender dois chutes.
No tempo normal, a Ulbra foi surpreendida pela excelente atuação da jovem e vibrante equipe do Tubino que largou na frente com um gol de Jonatas. O time canoense empatou com Chico no finalzinho do primeiro tempo. No segundo, Jonatas e Renato aumentaram a vantagem. A Ulbra marcou com Tiago e deixou o jogo aberto até que Rafael marcou o quarto gol do Tubino.
Na decisão por pênaltis, Ulbra 3 a 1.
Na decisão do terceiro lugar, houve empate entre NSP e SG em 4 a 4. Como vencera o primeiro jogo, o NSP ficou com o terceiro lugar. Ao final do jogo houve tentativa de agressão a arbitragem por parte do técnico e jogadores do SG.
O goleiro Lucas, da Ulbra que não atuou nesta sexta-feira, foi o menos vazado e Antônio, do NSP, o artilheiro com 33 gols.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top