ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Três equipes já atingiram os seis pontos nas duas primeiras rodadas da segunda fase do campeonato municipal da série A e garantiram vagas na próxima etapa da competição. No grupo considerado como da "morte", Doze Horas e Barão de Bagé já estão classificados. Jogando no Alim Pedro, o Doze Horas venceu o América da Liarb por 3 a 0, num jogo que chegou a ser interrompido em razão da chuva de pedras. Na outra partida, o Barão de Bagé venceu o Figueira, do Parque dos Maias, por 1 a 0. No grupo 12, o Agrosantos também chegou aos seis pontos. pode ser alcançado pelo Keoma, seu adversário de domingo que vem, e pelo Porto, mas vence o time da Intercap no critério de confronto direto.
A rodada:
Grupo 9 - No Parcão, Redenção 6 x Palmeiras Ajax 6 e RS 4 x Roma 1. Os dirigentes do Roma criticam a arbitragem que deu condições de jogo ao campo do Parcão. "Não jogamos futebol. Jogamos polo aquático", reclamou o dirigente do Roma, Alexandre de Souza. Redenção e RS lideram com quatro pontos ganhos e um empate entre eles no próximo domingo, garante os dois na próxima fase. O Palmeiras Ajax que tem dois pontos torce por uma derrota do Redenção ou do RS para ficar com a vaga desde que vença o Roma que tem zero na tabela.
Grupo 10 - No Marinha do Brasil onde houve reclamação com o estado do campo, o Cruzeirinho derrotou o K.ô por 3 a 2 e o Ajax da Cruzeiro venceu o Vitória por 2 a 0. Ajax e Cruzeirinho têm quatro pontos. Vitória e K.ô com um ainda têm chances de garantirem vaga. O Vitória precisa vencer o Cruzeirinho e o K.ô o Ajax da Cruzeiro.
Grupo 11 - No Alim Pedro, Doze Horas 3 x América da Liarb 0 e Barão de bagé 1 x Figueira do Parque dos Maias 0; Classificados: Doze Horas e Barão de Bagé.
Grupo 12 - No Ramiro Souto, Agrosantos 3 x Porto 0 e Keoma 3 x Ajax Stela Maris 0. O Agrosantos com seis pontos já está classificado. A segunda vaga está sendo disputada por Porto e Keoma. O Porto com uma vitória sobre o Ajax Stela Maris, que ainda não marcou ponto, garante a vaga, desde que o Keoma não derrote o Agrosantos. O Keoma, por sua vez, torce por um tropeço do Porto e precisa vencer o Agrosantos.
Na série B teve time dando "WO"
O União da Vila que perdera o jogo de estréia nesta fase não apareceu para jogar com o Moinhos no campo da padaria e além de perder o jogo foi eliminadodo atual campeonato. Com isso, quem saiu lucrando foi o Iraiense que confirmou sua classificação com o empate em um gol com o Juventus Ferreinho no grupo 7.
A rodada:
Grupo 7 - Na Padaria, Iraiense 1 x Juventus ferrinho 1 e Moinhos de Vento 1 (WO) x União da Vila 0. Classificado o Iraiense. O Moinhos tem quatro pontos e o Juventus Ferrinho dois. Os dois se enfrentam no domingo, 18, na Nova Gleba.
Grupo 8 - Na Nova Gleba, Unidos da Funil 4 x Trianon 2 e São paulo 3 x Figueira do Morro Santana 3. O Unidos da Funil já garantiu vaga com seis pontos. O São Paulo tem quatro e o Figueira um. No domingo, o São paulo pega o Unidos da Funil e o Figueira, o Trianon.
Grupo 9 - No Cegeb, Nacional 5 x Panelinha 0 e União da Baixada 4 x Penharol da Padaria 2. Aqui, os quatro times têm três pontos ganhos. Tudo se decide na rodada de domingo. Jogam, na Padaria, Nacional x União da Baixada e Penharol x Panelinha.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top