ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Confesso que esperava muito mais do time do Internacional. Mas a equipe do Diego Aguirre me mostrou muito pouco. Tão pouco que acredito ser curta a vida do Internacional na Libertadores. O técnico errou no posicionamento dos zagueiros. Paulão tem de ser o central rebatedor e o outo jogar pelo lado esquerdo. Ah, mas o Réver vai jogar por ali! Então arruma outra zagueiro para jogar com o Réver. O Ernandes foi muito mal por baixo e por cima. O Cláudio Winck joga muito quando está no banco. É voluntarioso, bom marcador e outras virtudes que eu não vejo nele. Por isto o Léo é o titular E o lateral esquerdo é aquilo que estamos acostumados desde do ano pasado. É uma Itaipú para uma lâmpada de 100. E o volante Nilton não foi nada bem e com isto está levando para o brejo o Aranguiz jogador de alto quilate. Eu escrevi aqui que o Nilton entraria como uma luva no meio-campo do Internacional. Acontece que está muito mal. Erra passes, perde divididas e proporciona o contrataque para o adversário.
O goleiro Alisson que dizem maravilhas estava todo atrapalhado. Antes de levar os gols quase levou dois olímpícos de escanteios cobrados pelo Jô. Depois fracassou no gol de bicicleta do Jô e no último gol, antão....
Repito: pelo que vi foi de meter medo. Acho que a batata do Diego Aguirre começa a assar. Quem poderia segurá-lo já não está entre nós.
O Grêmio perdeu com um time de guris. Os mais cascudos não jogaram nada, como Douglas e o Marcelo Moreno. O Luan só quer brigar e quem brilhou mesmo foi o Éverton.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top