ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

No início do Campeonato Municipal de Futebol Sete, o técnico Varlei Valadares explicou que a intenção era jogar e se divertir. "Se a vitória vier, ótimo, mas o importante mesmo é se divertir". E foi nesse clima que ele reuniu um grupo de meninos de Alvorada e venceu a categoria mirim do Campeonato Municipal de Futebol Sete com a equipe Clube Brasil Atlético Águia (CBA Águia)..
Em uma final emocionante, sempre com o apoio da torcida organizada, o CBA Águia conseguiu a virada nos últimos minutos e venceu por 2 a 1 a equipe Pedreira. O gol do título foi de Kaun, 12 anos, garoto que Varlei acredita que terá futuro no futebol. Feliz com tudo, o menino, que fez testes no Internacional, pretende tentar novamente quando tiver mais experiência.
Entre os vencedores está Erick William, 12 anos, goleador com 11 gols na competição e que sonha seguir a vida futebolística. Já fez teste no Inter e no Cruzeiro e não pretende desistir. Ao seu lado, Eduardo Rodrigues, da mesma idade, brinca dizendo apenas que vai pegar o troféu e voltar para casa. De acordo com Varlei, a equipe não vai parar. O próximo desafio será um amistoso contra o Cerâmica.
A disputa do terceiro lugar foi emocionante, com um jogo muito disputado que terminou nos pênaltis, após um zero a zero no tempo normal. E nas cobranças alternadas, Raça Negra venceu o Super 10. A competição realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME) continua nos próximos finais de semana com a categoria feminino e pré-mirim masculino.
Classificação final categoria mirim:
1° - CBA Águia (Clube Brasil Atlético Águia)
2° - Pedreira
3° - Raça Negra
4° - Super 10
Resultados dos jogos:

Chave H
Pedreira 1 x 0 Super 10
Tabajara 0 x 1 Super 10
Pedreira 0 x 1 Tabajara
Chave I

CHB/ASERGHC 0 x 2 CBA Águia
Raça Negra 1 x 0 CHB/ASERGHC
CBA Águia 2 x 1 Raça Negra
Decisão 3° Lugar

Super 10 0(2) x 0(3) Raça Negra
Final
Pedreira 1 x 2 CBA Águia
(Fotos de texto de Gilberto Dutra) 

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top