ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Ano novo, velho problema, e cada vez mais distante de uma solução. A exemplo do que aconteceu nos últimos anos, mais um treinamento do time foi cancelado por falta de pagamento de salários. Desta vez, entretanto, não foi o dos atletas – que em alguns casos estão há sete meses sem seus vencimentos – mas dos funcionários do CT Barcelos.
Isso atrapalha a vida do técnico Luciano Gusso, que tenta montar a equipe para encarar o Cascavel, no final de semana, pelo Campeonato Paranaense. Vindo de duas derrotas, abalada pelos problemas extracampo, a equipe paranista demonstrou muita fragilidade, especialmente no setor ofensivo. Por isso, escolher entre dois ou três atacante é o questionamento atual do treinador, que tende a povoar mais o meio-campo.
Enquanto isso, fora de campo, a diretoria comemorou uma pequena vitória em meio de tanto caos financeiro. Depois de um acordo com um ex-funcionário que cobrava salários atrasados, foi cancelado o leilão da Vila Olímpia do Boqueirão, pequena parte do patrimônio que sobrou ao clube. Oficialmente a venda está marcada par ao dia 6 de março, mas o fim da pendência será oficializado logo após o Carnaval.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top