ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A delegação do Internacional chegou por volta das 18 horas a cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra, onde ficará hospedada, devendo viaja, nesta terça-feira para La paz seis horas antes do confronto contra o The Strongerst, na estréia vermelha na Libertadores da América 2015. O time colorado viajou escalado pelo técnico Diego Aguirre que está considerando o empate "um excelente resultado". A equipe terá como principal novidade a presença na meia-cancha de Anderson Show que ocupa o lugar de Vitinho que foi para o banco. O Inter joga com Alisson; Léo, Alan Costa, Ernando e Fabrício; Nilton, Aranguiz, Anderson Show, D'Alessandro e Sasha; e no ataque Nilmar.
O jogo do Inter será nesta terça-feira. A delegação retorna a porto Alegre, em vôo fretado logo após a partida.
NO GRÊMIO JOGADORES DIZEM ESTAR FECHADOS COM FELIPÃO

No Grêmio, embora os jogadores, como Marcelo Oliveira, tenham vindo a público dizer que o vestiário está fechado com Felipão, a verdade parece ser outra. Os jovens atletas buscado por ele nas categorias de base estaria descontentes com o tratamento que vêm recebendo. E alguns cascudos, mesmo que veladamente não aceitam as declarações do técnico de que treina uma coisa e no dia dos jogos os atletas fazem outra.
Felipão depois de abandonar o barco na última partida quando deixou o time sob o comando de Mortoza e foi se refugiar no vestiário, passou a ser muito criticado e teria uma reunião com os comandantes gremistas dizendo que não teria condições de tirar mais desta equipe e que estaria disposto a deixar o Grêmio. Fábio Koff foi chamado ás pressas para assumir o cargo de vice de futebol e de ter uma conversa reservada com o treinador.
Érik teria sido afastado do grupo por Mortoza
A grande promessa gremista, o atacante Érik teria sido afastado pelo auxiliar técnico Mortoza ao reclamar sobre o tratamento que vinha sendo dispensado por ele. O jogador passou a treinar em separado com Kleber Gladiador eEdinho.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top