ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Faleceu nesta quinta-feira á tarde, Florival Barcellos, presidente da Associação dos Árbitros e mesários do Futebol Amador. Florival há muito vinha travando uma batalha contra uma enfermidade no intestino.  Nesta quinta-feira terminou sendo vencido pela doença.
Florival será velado no Cemitério João XXIII e o sepultamento está marcado para às 15 horas.
No sábado á tarde, na cidade de Bento Gonçalves, Florival Barcellos realizou sua derradeira atividade esportiva quando fez a entrega do troféu Emídio Peroni, ao time de master do Esportivo que se sagrou campeão estadual da categoria, evento que era organizado por ele nos últimos anos. Foi o promotor da Copa Porto Alegre de futebol de várzea, trabalhou na organização da extinta Copa Paquetá e comandou a arbitragem dos útimos campeonatos municipais de futebol.
Com o falecimento de Florival, abre-se uma grande lacuna no futebol de várzea de Porto Alegre.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

christian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
christian disse...

REALMENTE A VARZEA GAUCHA PERDEU UM NOME IMPORTANTISSIMO ! TRABALHEI DE ARBITRO AUXILIAR NA ASSOCIAÇÃO EM 2 MUNICIPAIS DE PORTO ALEGRE, O FLORIVAL ERA UMA EXCELENTE PESSOA E ME ENSINOU MUITO NA ARBITRAGEM, ME DANDO AS PRIMEIRAS OPORTUNIDADES.DEPOIS QUE ABRI MINHA EMPRESA, NOS TORNAMOS CONCORRENTES FERRENHOS, MAS NUNCA INIMIGOS..... SEI QUE AGORA ELE DESCANSARÁ DE SUA LUTA DESLEAL CONTRA UMA DOENCA !!! UM DIA NOS REENCONTRAREMOS E DAREMOS RISADAS DE COMO NOS XINGÁVAMOS..... PESAMES PARA A FAMILIA E AMIGOS !!!

ABRAÇOS!!

CHRISTIAN

CASANOVA & NUNES


Top