ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

   
O senhor Vitório Píffero está frustrando os mais de 15 mil torcedores que votaram nele. Foi para o pleito em que era considerado favorito sem ter um técnico e tampouco definido o seu vice de futebol. Correu atrás do Tite que preferiu o Corinthians. Não conversou com Abel que disse, de Miami, que não aceitaria conversar para permanecer no Beira-Rio. Descartou Celso Roth, Mano Menezes e um técnico do exterior. Píffero, por certo, não sabe qual o rumo que irá tomar. Tanto criticou a direção anterior que está iniciando sua gestão da pior maneira possível. O departamento de futebol está vago, justamente quando as pessoas que farão parte deste importante setor já deveriam estar trabalhando na busca de reforços e escolha de um técnico que não será nenhum "cascudo". Se o Fernando Carvalho não entrar no circuíto, a coisa vai ficar ainda pior e o futuro do Internacional na Libertadores parece já estar traçado, ou seja, eliminação já na primeira fase.
    Seria interessante que o senhor Píffero viesse a público e explicasse à torcida o que ele pretende fazer, depois de perder -  mais uma para o Corinthians - Tite para o clube paulista. Eu, como colorado, estou apreensivo com o futuro da equipe e o terror de uma segunda divisão já persiste.
     Continuamos com problema com a Oi. A empresa que desrespeita clientes e não dá bola para a Anatel e Leis brasileiras, não resolve o problema há mais de 46 dias. Já nos comunicaram a presença de um técnico da empreiteira "LM" em quatro oportunidades. Ficamos os quatro dias aguardando o "douto" técnico que não apareceu e tampouco se dignou comunicar que não viria. Nos transformaram em palhaços. A Oi conseguiu uma parceria mais do que perfeita, ou seja, duas empresas irresponsáveis e mentirosas. Ela e a LM.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista
    

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top