ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Os mais de 15 mil torcedores que votaram no ex-presidente Vitório Píffero, por certo, estão decepcionados com a postura dele. Terminada a eleição em que ele foi vitorioso, o mínimo que se poderia esperar é que viesse a público a anunciasse a composição do seu departamento de futebol e o nome do treinador. Mas nada disso foi anunciado. A única coisa que confirmou foi um contato com Tite que também recebeu proposta do Corinthians e, segundo a imprensa paulista, está quase certo com o clube que ele, Tite, levou ao título mundial. E se de fato, Tite assinar com o Corinthians, o presidente colorado ficará embretado, pois os principais técnicos já estariam comprometidos. Restaria Abel com quem no passado Píffero teve um relacionamento bom, mas que não procurou o então técnico que está gozando férias em Miami. Pelo andar da carruagem, o Inter está propenso, mesmo num grupo relativo fácil, a fracassar já na primeira fase da competição. 
O Inter está fora do brasileiro sub-20. E sabem quais as desculpas: cansaço pelo esforço para conquistar a Copa do Brasil. Estes jogadores e o técnico José Leão, acham que os torcedores colorados são imbecís. O Inter só chegou ao título nacional porque deu a incumbência ao técnico Clemer. Se deixasse nas mãos de Leão, o fracasso seria certo assim como foi no atual brasileiro sub 20 que está sendo disputado aqui em Porto Alegre.
Continuamos com problema de telefone e Internet. A "Oi" continua menosprezando e fazendo de bobo a maioria dos seus clientes. Já nos enviaram quatro e-mails confirmando a presença de um técnico para resolver o problema. Mas o técnico não aparece. A Anatel dá prazo, mas a "Oi" também não cumpre. E fica tudo por isto mesmo. Estamos buscando, na medida do possível com um modem de 3 mg de potência, o que convenhamos é muito pouco, não decepcionar aqueles que continuam confiando no nosso trabalho. Até quarta-feira, vamos solucionar. Se a "Oi" não nos atender, vamos partir para outra, a Net, por exemplo. 

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top