ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Acompanhei a entrevista coletiva do novo treinador do Internacional, Diego Aguirre. E fique impressionado com as perguntas que foram dirigidas a ele. A maior parte se referia ao fato dele ter sido o ficha cinco da direção colorada. 
Eu estou, a exemplo da direção colorada, sem convicção do que pode ser o futuro do novo treinador. Disse algumas coisas fundamentadas como introduzir algumas novidades táticas. Não perguntaram a ele se tinha acompanhado os últimos jogos do Inter e uma análise. Aguirre volta ao Uruguai e se retorna no dia da apresentação dos jogadores. Será que terá decisão nos reforços que o presidente Píffero anunciou antes e depois de ser eleito? Ou o Internacional vai largar parado nas contratações.
Estamos chegando ao Natal. E parece que a Oi vai nos da um presente depois de 52 dias sem sinal de Internet e telefone. Nesta segunda, finalmente, apareceu o tão sonhado técnico que confirmou que está tudo "ok" e que só falta, agora, a liberação do sinal. Com isto, teremos mais agilidade na colocação de fotos e atualização das informações. Garantiu o "douto" técnico que tudo deve ficar resolvido até sexta-feira. Vou esperar para conferir.
O que o trabalhador mais quer quando deixa o seu emprego é chegar em casa, ver os filhos e descansar. Mas não foi o que aconteceu na noite de ontem, quando centenas de pessoas ficaram impedidas de passar na estrada junto a ponte do Guaíba. É que moradores das Ilhas do Guaíba fizeram uma manifestação , impedindo a passagem de carros, caminhões e ônibus. E tudo pela falta de luz em suas casas. A manifestação, tenho certeza, não mudou a vida dos executivos da CEEE. Em compensação, quem sofreu foi o povo. Não sou contra a manifestações, desde que não prejudique outras pessoas da comunidade. A Brigada do PT levou um tempão para prestar auxílio à Polícia Rodoviária Federal. E com isto, permitiu até mesmo que marginais assaltassem proprietários de carros e passageiros dos ônibus.
Quero deixar aqui aos nossos seguidores um Feliz Natal. Muita Paz e Saúde.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top