Li entrevista do desembargador federal Emílio Papaléo Zin, do TRT, que justificou seu pedido de auxílio moradia de 4,3 mil reais, porque diz não "ganhar salários vultuosos", em média R$ 22 mil mensais. Sabe que eu tenho de concordar com ele. Salário vultuoso quem ganha é o operário da construção civil, é o brigadiano, o policial civil, o professor que, por isto, não são contemplados com o auxílio moradia. Muitos moram nas vilas populares, em verdadeiros casebres e não precisam de dinheiro para pagar aluguel. Já ganham "vultuosos salários" e vivem com as contas em dia e não precisam correr atrás do dinheiro. É ou não é debochar do povo que na realidade com o pagamento de seus impostos ajuda no salários dos juízes e desembargadores.
Li também, que o goleiro Jeferson, do Botafogo botou os cachorros no dirigente do clube, Wilson Gotardo que disse na imprensa que ele não se dispôs a enfrentar o Santos, na quinta-feira. E o goleiro através da sua assessoria e imprensa justificou que não pediram para ele jogar e que chegara de uma viagem cansativa. Gozado que um dia antes, o atacante Diego Tardelli entrou em campo, correu muito e não sentiu o cansaço da longa viagem e ajudou o seu time a eliminar o Corinthians da Copa do Brasil. Tem algumas coisas, como a entrevista do desembargador Emílio e do goleiro Jeferson que é muito melhor "que fiquem calados".
O mau tempo, e as previsões de chuva para o final de semana vai acabar atrapalhando o futebol de várzea. A Copa A Voz do Amador Libertadores, o Torneio da Primavera do Cegeb, o estadual de master, já tiveram suas rodadas transferidas. Não sei as razões que a gerência de futebol da Sme aguarda até a manhã deste sábado para dizer se os jogos do municipal de veterano serão realizados ou não. Fica todo mundo naquela expectativa.
Luiz Carlos Oliveira, jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário