ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O que aconteceu em Serafina Corrêa serve para mostrar a falência do "estado" em relação ao crime organizado e desorganizado também. . Dois homens assaltaram, pasmem, o posto da Brigada Militar. Levaram armamento, munições, algemas, rádios transmissores e coletes a prova de balas. Se os bandidos não respeitam a nossa polícia o que sobra para nós mortais? Rezar e pedir a proteção divina.
Aqui em Porto Alegre a  ousadia dos bandidos ficou patente na tentativa de assalto a um carro forte que estava estacionado interno do Supermercado Záfari, na Fernandes Vieira. Uma rua de alto movimento, cercada de edífícios. Não se importaram com nada e partiram para o ataque. Só que não contavam com a reação dos vigilantes e terminaram fugindo sem levar nada. Antes espalharam terror entre os moradores e frequentadores do supermercado.
E enquanto isto as nossas autoridades fazem vistas grossas para o problema. Só se referem ao problema, aqueles que concorrem a cargos públicos, durante os tais de debates nas televisões. Só que eleitos não fazem absolutamente nada. Nem eles e nem os juristas que buscam sempre dar guarida aos assassinos em detrimentos do cidadão de bem, aquele que paga seus impostos.
- Na pesquisa de ontem do Datafolha, parece que apareceu a realidade com provável vitória da atual presidente sobre Marina Silva. Eu não consigo entender como Marina poderia estar ameaçando a Dilma, se o candidato forte era Eduardo Campos e ele jamais passou da quarta colocação. Com a morte dele, Marina assumiu a candidatura e disparou nas pesquisas suplantando até o candidato tucano Aécio Neves que desabou para o terceiro lugar. Eu tenho mais de 70 e, por isto, vou exercer a democracia plena, ou seja, não vou votar. Mas acho que a Dilma vence no primeiro e no segundo turno.
  Já aqui no Estado a luta está intrincada. Ana Amélia, pelas pesquisas, suplanta a Tarso Genro. Mas não devemos esquecer que a militância do PT já virou muita eleição. Dizem que o Sartori está reagindo, mas não acredito que possa suplantar a um dos dois favoritos ao título.
Vamos esperar para conferir.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top