ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O departamento de futebol da Sogipa, capitaneado pelo Panosso, promoveu na manhã deste sábado, 19, uma grande festa para a inauguração da quadra de futebol sete de grama sintética. Primeiramente foram realizados dois Gre-Nal entre os integrantes do departamento. No primeiro, o colorado venceu de 4 a 3 e um dos gols foi marcado pelo Panosso que segundo ele, já ultrapassa a casa dos 5.100. Seus companheiros, no entanto, não acreditam e garantem que ele conta até os gols feitos em treinamentos. Afirmam, também, que no momento em que houver na regra, o impedimento, "ele morre sem marcar. Só joga na pescaria", dizem.
O seu companheiro de Inter e amigo nas diversas excursões para acompanhar o time do Internacional, Vanderlei Magnus, agradecido pelo gol que o Panosso marcou deu-lhe um beijo.
No segundo clássico, a vitória foi do Grêmio por 4 a 3, mas o árbitro deixou de ter marcado um pênalti em favor dos colorados.
Após os dois Gre-Nais os jogadores e familiares participaram de um churrasco nas próprias dependências do setor de futebol da Sogipa, regado a muita cerveja
.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top