ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5




Foi decidido na noite desta terça-feira, 29, o torneio da Primavera organizado pela Liga do Ramiro Souto. O Malvina, do Morro Santa Tereza, foi o campeão ao derrotar o Barão, nos pênaltis por 4 a 3, depois de empate em um gol no tempo normal. O Barão largou na frente aos 15 minutos quando Éverton aproveitou uma bola vinda do goleiro adversário e colocou no fundo das redes. O Malvina, empatou aos 30 minutos num golaço de Airton.
Nos pênaltis, brilhou o goleiro Wellington que defendeu os chutes de Fábio e Axel. O Malvina venceu por 4 a 3, não tendo a
necessidade de cobrar o último pênalti.
O goleiro Neneca, do Barão, foi o menos vazado. Douglas e Gerson, do Malvina, foram os artilheiros da competição e o troféu disciplina ficou com o time do Barão.
Para janeiro está sendo organizado o torneio de Verão. Oito times já confirmaram presença.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

Marcelo Schmitt disse...

Parabéns ao Malvina pelo título, isto mostra que pode sim uma equipe de comunidade ter educação e se apresentar só pra jogar futebol sem brigas e tumultos, torcida do Malvina se comportou bem, jogadores e dirigentes durante todo torneio se comportaram como grandes esportistas, respeitando e cumprindo o regulamento que é pra todos participantes. Desejo a todos um feliz 2010, pois o futebol amador é pra fazer amizades e não inimizades, a vitória ou a derrota faz parte do jogo, perder não é bom, mas saber reconhecer o mérito do adversário e aplaudir, é sim um ato de grandeza e humildade. Agradeço em especial ao jornalista Luis Carlos Oliveira pela presença no evento e a cobertura dada ao esporte amador da capital do RS, muito obrigado! abraço do Marcelo do Barão.

Unknown disse...

malvina em fim no seu devido lugar e fico muito feliz por fazer parte desce time...parabéns marcelo do barão tbm que nos apoio muito....feliz 2010 ra todos....ass;surubinha do malvina


Top