ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


A atitude de alguns jogadores e da torcida do Família que preferiram hostilizar os torcedores do Juventus, ao invés de comemorar a conquista da Taça Cefa Poli Sport dentro da quadra. Na saída do Ginásio houve muito empurra empurra antes da Brigada, acionada pela Guarda Municipal, chegar ao local.
Dentro de quadra, o Família deu uma aula de futsal. A equipe iniciou no ataque, pois o empate dava o título ao Juventus. Aos oito minutos numa jogada individual de Rafael, Jesiran só teve o trabalho para empurrar a bola para dentro do gol do Juventus. Dois minutos depois numa indecisão do Família, o Juventus empatou com Éderson.
Logo no início do segundo tempo, Rafael colocou o Família novamente na frente. E este gol desarticulou o Juventus que partiu desesperadamente para o ataque, abrindo seu setor defensivo. Assim mesmo o Família voltou a marcar só aos 12 minutos com Cristian. Aos 15, Rafael fez 4 a 1 e Pablo faltando 40 segundos fechou o placar estabelecendo 5 a 1 para o Família.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

familia disse...

A culpa da briga no final do jogo não foi da torcida do familia e sim da torcida do juventus q desde o primeiro jogo ofenderam com gestos e palavras toda a torcida eo time do familia.
Que por sinal foi muito prejudicada pela arbitragem e pela organização do campeonato.
Mas não conseguiram tirar o titulo do familia pois esse time joga muito e o titulo da primeira copa cefa é do familia e ninguém pode dizer o contrario.


Top