ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O segundo jogo da decisão do torneio de veterano organizado pela Liga da Intercap foi muito tumultuado. Primeiro, que os árbitros contratados não apareceram e a partida teve de ser apitada pelo presidente da Liga, Daniel Garcez. Em segundo lugar, quatro jogadores foram expulsos, inclusive, o goleiro Peixe, do Beko. O presidente da Liga, Daniel Garcez, que também apitou o jogo em razão do árbitro contratado, Paulão da Paquetá n]ap ter comparecido na Intercap, confirma que foram registrados diversos incidentes durante a partida. "Foi difícil levar o jogo até o seu final, mas como eles me conhecem consegui terminar a partida". Disse ainda o Daniel que o Beko entrou em campo com o objetivo de tumultuar, "e a prova disso é que fui obrigado a expulsar três jogadores deles, inclusive, o goleiro. Então, não acho justo se querer incriminar apenas um segmento. O banco do Beko também tumultuou o jogo inteiro e por diversas vezes ameacei de expulsar todos os jogadores que estavam na reserva. A verdade é que os dois times entraram pré-dispostos e tumultuar", completou Daniel. A mesária Rosângela disse não poder afirmar quem começou o incidente "pois foi um tumulto grande". No final da partida, os jogadores dos dois times sairam abraçados.
A partida foi vencida pelo 100% Beko por 3 a 1, gols de Magrão dois e Alemão. Charuto descontou para o Amigos da Garra, que continua sem vencer o seu adversário.
A súmula da partida deverá ser encaminhada á gerência de futebol da Sme que deve punir os responsáveis pelos incidentes.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

AMAJAL - SANTA FÉ disse...

Porque não colocou a foto dos dirigentes do Racing no slides?

Eles são extremamente organizados e vão longe com está escola.

ass: Adelar

Liga Intercap disse...

Em primeiro lugar, a patifaria da arbitragem foi feita pelo Paulão Paquetá, aquele que foi homeneageado aí na festa da Voz do Amador. Em segundo lugar, o banco do Beko foi muito mais perturboso, desrespeitoso e prejudicial a partida que o banco do Garra,quem estava lá VIU isso! E porra Bolinha, pára de publicar estas mérdas que te mandam sem me consultar, por que eu nunca escondi nada de ninguém caralho!!!

100% Beko - IPE 1 - Jd Carvalho disse...

Luiz Carlos, não sei quem te mandou as informações sobre o que aconteceu na decisão da Intercap, porque ficcou parecendo que quem causou os problemas foi o 100% Beko. Esqueceram de te dizer que jogadores do Amigos do Garra invadiram o campo diversas vezes e agrediram jogadores adversários. O juiz do jogo sabe quem são e espero que pelo menos coloque na súmula que mandará para a SME. Também entendo que as medidas disciplinares tem que ser tomadas na hora, pelo árbitro do jogo, pois senão vira fofoca.


Top