O segundo jogo da decisão do torneio de veterano organizado pela Liga da Intercap foi muito tumultuado. Primeiro, que os árbitros contratados não apareceram e a partida teve de ser apitada pelo presidente da Liga, Daniel Garcez. Em segundo lugar, quatro jogadores foram expulsos, inclusive, o goleiro Peixe, do Beko. O presidente da Liga, Daniel Garcez, que também apitou o jogo em razão do árbitro contratado, Paulão da Paquetá n]ap ter comparecido na Intercap, confirma que foram registrados diversos incidentes durante a partida. "Foi difícil levar o jogo até o seu final, mas como eles me conhecem consegui terminar a partida". Disse ainda o Daniel que o Beko entrou em campo com o objetivo de tumultuar, "e a prova disso é que fui obrigado a expulsar três jogadores deles, inclusive, o goleiro. Então, não acho justo se querer incriminar apenas um segmento. O banco do Beko também tumultuou o jogo inteiro e por diversas vezes ameacei de expulsar todos os jogadores que estavam na reserva. A verdade é que os dois times entraram pré-dispostos e tumultuar", completou Daniel. A mesária Rosângela disse não poder afirmar quem começou o incidente "pois foi um tumulto grande". No final da partida, os jogadores dos dois times sairam abraçados.
A partida foi vencida pelo 100% Beko por 3 a 1, gols de Magrão dois e Alemão. Charuto descontou para o Amigos da Garra, que continua sem vencer o seu adversário.
A súmula da partida deverá ser encaminhada á gerência de futebol da Sme que deve punir os responsáveis pelos incidentes.
A partida foi vencida pelo 100% Beko por 3 a 1, gols de Magrão dois e Alemão. Charuto descontou para o Amigos da Garra, que continua sem vencer o seu adversário.
A súmula da partida deverá ser encaminhada á gerência de futebol da Sme que deve punir os responsáveis pelos incidentes.
3 comentários:
Porque não colocou a foto dos dirigentes do Racing no slides?
Eles são extremamente organizados e vão longe com está escola.
ass: Adelar
Em primeiro lugar, a patifaria da arbitragem foi feita pelo Paulão Paquetá, aquele que foi homeneageado aí na festa da Voz do Amador. Em segundo lugar, o banco do Beko foi muito mais perturboso, desrespeitoso e prejudicial a partida que o banco do Garra,quem estava lá VIU isso! E porra Bolinha, pára de publicar estas mérdas que te mandam sem me consultar, por que eu nunca escondi nada de ninguém caralho!!!
Luiz Carlos, não sei quem te mandou as informações sobre o que aconteceu na decisão da Intercap, porque ficcou parecendo que quem causou os problemas foi o 100% Beko. Esqueceram de te dizer que jogadores do Amigos do Garra invadiram o campo diversas vezes e agrediram jogadores adversários. O juiz do jogo sabe quem são e espero que pelo menos coloque na súmula que mandará para a SME. Também entendo que as medidas disciplinares tem que ser tomadas na hora, pelo árbitro do jogo, pois senão vira fofoca.
Postar um comentário