ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5



O Jornal A Voz do Amador realizou na noite desta segunda-feira, 7 , a solenidade de outorga da medalha do Mérito Esportivo para mais de 120 personalidades esportivas da nossa Capital. Além da medalha foram entregues troféus ao melhor treinador, Dentinho, escolhido pelos nossos internautas e ainda, melhor árbitro (Toninho Machado), melhor presidente de liga (Roberto Ferreira), melhor campo (Parcão), time mais querido (Guarani do Partenon), Dwesportista Destaque, secretário João Bosco Vaz. Na mesma solenidade foi entregue ao Troféu A Voz do Amador ao campeão municipal, Agrosantos, e ao artilheiro Foguinho. O goleiro Xandi recebeu a Bola de Ouro pela sua atuação na final contra o Doze Horas.
A solenidade foi realizada no auditório do Sest Senat, na Avenida José Aloísio Filho, 695, no bairro Humaitá.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

6 comentários:

Marcelo Schmitt disse...

Realmente a quinta edição do Mérito Esportivo foi um sucesso, parabéns ao Bolinha, pois com o auditório lotado foi provado o quanto é importante o projeto A Voz do Amador e a credibilidade das informações divulgadas por este veículo. Um abraço do amigo Marcelo Schmitt

Eduardo M. Garbi disse...

Parabéns ao jornal A Voz do Amador!!! O Moinhos de Vento se sente muito honrado de ter recebido, na pessoa de um dos seus representantes, o Duda Garbi, a medalha de mérito esportivo.
Que o ano de 2010 seja repleto de realizações para todos nós!
Abraços

S.E. POUCO IMPORTA disse...

A solenidade estava muito bonita, todos participando de forma positiva, com certeza esta homenagem fará com que os dirigentes, equipes e atletas, coninuem sua luta, esta iniciativa é simplesmente maravilhosa, parabéns a todos que trabalham para fazer possivel este grande momento da varzéa!
Agradecemos pelo convite e vamos continuar nos esforçando para que ano que vem sejamos lembrados novamente!
Obrigado a todos!

reysol disse...

A QUINTA EDIÇAO DO MERITO ESPORTIVO FOI UM SUCESSO.PARABÉNS AO BOLINHA,E O SEU JORNAL A VOZ DO AMADOR.POR DIVULGAR NOTICIAS DOS CLUBENS DE VARZEA,E SEUS TRABALHOS .ABRAÇO DO AMIGO AURIO GIOVANELLA

Unknown disse...

quero parabenizar o Luiz Carlos pelo o seu suceso da quinta edição do merito esportivo do jornal A Voz do Amador. Com o auditorio lotado, veio mais uma vez dizer que A Voz do Amador e inimitavel. Toca pra frente bola. um abraço do angel.

Liga Intercap disse...

Com 5 agremiações sendo homenageadas na sua quinta edição de honra ao mérito esportivo, a Liga Intercap de Futebol Amador agradece e parabeniza o Jornal A Voz do Amador por sua árdua e laboriosa contribuição para o desenvolvimento do esporte amador da cidade de Porto Alegre. Que Deus lhe ilumime seu Luis Carlos!


Top