ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Bordô Futebol Clube completa neste 19 de novembro, 14 anos. É um dos poucos clubes do futebol amador constituído civil e juridicamente com sedes em Porto Alegre e Viamão. O Bordo se originou de um grupo de amigos que se reunia para jogos de futsal. Depois passou para o futeol de campo e também o futebol sete. Hoje, é, sem dúvida, uma das equipes do futebol amador mais organizadas.
Neste ano, iniciou a construção de sua sede esportiva, o Bordô Football Center, numa área de 4,5 hectares, as margens da RS 118, no município de Viamão. Quando concluídas as obras, a sede terá três campos de futebol e toda a estrutura necessária. Em julho deste ano, foi inaugurado o primeiro campo de jogos e os primeiros cinco vestiários. Segundo o presidente Newton Dri, “a idéia é inaugurarmos um campo por ano”.
Entre os títulos conseguidos pelo time, está o de campeão da Copa da Amizade em 2007. Foi terceiro no primeiro campeonato da Superliga, este ano. No society foi tri das Copas da Sogipa em 2002, 2203 e 2005 e campeão da Copa Ájax Sport Grass em 2003.
Ao presidente Newton, demais membros da direção, jogadores e torcedores do Bordô Futebol Clube os parabéns do jornal A Voz do Amador.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top