ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Nem o aguaceiro que caiu na hora do jogo serviu para tirar o brilho da final do primeiro campeonato da Superliga, entre Ufa e Santo Antônio, na manhã deste sábado, 7, no belo campo do Palmeiras, em Gravataí. Num jogo sensacional em que terminou o primeiro tempo perdendo de 2 a 0, o valente time do Santo Antônio virou o placar a seu favor para 3 a 2 e sagrou-se o primeiro campeão da Superliga. No primeiro tempo, Guto e Djael fizeram os gols do Ufa. No segundo, Luciano, Barleze e Seadi construíram a vitória do Santo Antônio.
Na preliminar, o Bordô levou a melhor sobre o Polar, por 2 a 1, e ficou em terceiro na competição. Fredi e Rafael Cafu marcaram para o Bordô. O gol do Polar foi anotado por Haed aos 49 minutos do segundo tempo.


O Santo Antônio teve ainda o goleriro menos vazado, João Francisco, com média de 1,5 gol por jogo. Ele recebeu (foto) o troféu das mãos de Newton Dri. O artilheiro foi Fabiano, do Atlético Chineiro, com 15 gols. As medalhas foram entregues pelos próprios jogadores que participaram da decisão.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Dr. I disse...

Parabéns ao Santo Antonio pela conquista da SUPERLIGA 2009 e a todas as equipes participantes que abrilhantaram a competição. Uma correção: o Fabiano fez 21 gols na competição. Um abraço. BORDÔ FC.

Unknown disse...

Parabéns ao Santo Antônio, 10 anos de amizade, parabéns à organização da melhor liga de futebol amador do estado....ano que vem tem mais...

Unknown disse...

Parabéns à bela organização do campeonato, aos colaboradores e ao Santo Antônio por ter feito desta conquista uma a mais no histórico deste lindo grupo. Anos de amizade e conquistas trouxeram este novo resultado ao time, nã esquecendo também do principal treinador desta equipe, Irani Pacheco.
AMIZADE E VITÓRIA!

Vini


Top