ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Como o empate classificava os dois times, ninguém esperava outro resultado que não este para a partida disputada no Ramiro Souto, entre Lomba e Ninguém Ké. E as duas equipes empataram por um gol. O resultado afastou a possibilidade do Roma de se classificar apesar da vitória de 2 a 1 sobre o Rey Sol, no Marinha do Brasil. Com o empate no Ramiro, o Ninguém Ké terminou em primeiro no grupo 11 e o Lomba em segundo.
No grupo 10, a Portuguesa que precisava apenas do empate para se classificar, aplicou 4 a 0 no Comerciário, em jogo realizado no Marinha do Brasil. Já no Ramiro, a Associação Batista Flores que era apontada como favorita contra o Beko, acabou surpreendida pelo time da Intercap. A Associação chegou a abrir uma vantagem de 2 a 0, mas permitiu a reação do Beko que contou, também, com as falhas do goleiro adversário, e terminou virando para 3 a 2.
No sábado, o Parcão deverá ser pequeno para o público que, por certo, irá assistir aos dois jogos da fase semifinal. No primeiro, às 14 horas, o clássico Portuguesa x Lomba e às 16, Ninguém Ké x Associação Batista Flores.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top