ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Quando entrou na quadra um do ginásio Geraldo Santana, na noite desta sexta-feira, o time de futsal da ACM não imaginava que iria encontrar tantas dificuldades para bater o Marista Ipanema que sofrera pouco instantes atrás uma goleada de 6 a 0 para a Escola Aberta Judith Victória. Mas como em futsal tudo é possível, a ACM que abriu vantagem no primeiro tempo com um gol de Matheus, foi surpreendida no segundo com dois gols de Ricardo, um aos cinco minutos e outro aos seis. Na arquibancada o time da Escola Aberta Judith Victória vibrava com o resultado que lhe dava o título da Copa Escolar Ajax 37 Anos. Mesmo desnorteado em quadra, o time da Associação de Moços conseguiu empatar um minuto depois numa falta cobrada por Matheus. O empate também dava o título ao Judith Victória. Mas aos 12, numa vacilo da defesa do Marista, Lucas fez 3 a 2, resultado que garantiu o título para a ACM.
OA Escola Aberta Judith Victória ficou com o segundo lugar. O São José do Murial do terminou em terceiro e ainda teve o artilheiro da Copa, Felipe. O goleiro Henrique, da ACM, foi o menos vazado.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Unknown disse...

Ae Galera da ACM , parabéns pela conquista..eu já vi o Lucas jogar e até agora não sei como ninguém do Gremio ou do Inter não procuraram o pai desse guri. Pegam cada perna de pau pra jogar e ae aparece uma revelção dessas e ninguém vê..

Abraços a todos ..

Luis - RS


Top