ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Numa rodada em que despontaram dois artilheiros, Preto (QG do Frango) e Washington (Martinica), que marcaram três gols cada um, foram conhecidos na tarde deste sábado, no campo do parque Moinhos de Vento, os dois times que farão a final do campeonato de veterano da série B, no dia 28 no estádio do Cruzeiro. Além de decidirem o título, Martinica e QG do Frango já asseguraram passagem para a série "A" em 2010.
O primeiro a se classificar foi o QG do Frango que goleou o Onze Amigos, por 4 a 0, com três gols de Preto e um de Pedrinho.
O segundo, foi o Martinica que venceu, também, com relativa facilidade o seu adversário, Amigos do Garra da Liga da Intercap, por 4 a 2, depois de virar o primeiro tempo com a vantagem de 4 a 0. Washington marcou três (um dos gols na foto acima) e Dado completou o placar do Martinica. No segundo tempo, o Amigos do Garra esboçou uma reação e chegou a descontar com Caco e Darlan.
No sábado, 28, às 14 horas, no estádio do Cruzeiro, Martinica x QG do Frango estarão decidindo o título da série "B" do campeonato municipal de veterano.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top