ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Num jogo em que colocou seu melhor time em razão da folga no estadual de amadores, a Academia do Morro teve de agradecer ao seu goleiro Xandi a classificação à final do campeonato municipal de futebol de campo, categoria livre. O goleiro realizou, pelos menos, cinco excelentes defesas no tempo normal garantindo o zero a zero contra o Doze Horas e ainda defendeu três pênaltis na decisão dos tiros livres. E a prova da importância do goleiro foi a festa programada pelos seus companheiros ao final da partida conforme mostra a foto acima. Apesar da Secretaria ter anunciado que o jogo seria de portões fechados, isso não aconteceu, mesmo porque existe um balão na copa do estádio do Cruzeiro.
No campo do Ararigbóia, o Treze perdeu de 3 a 1 para o Vila Real que terminou a partida com nove jogadores, porque dois foram expulsos de campo. Apesar de levar o terceiro gol com o adversário jogando com um a menos e do árbitro Guerra ter dado quatro minutos de acréscimo alguns jogadores tentaram hostilizar a arbitragem, mas foram contido com a pronta intervenção dos soldados da Brigada Militar. Eles reclamavam que o Guerra deveria ter dado mais acréscimos.
Vila Real e Academia do Morro se encontram na manhã do dia 30, no estádio do Passo d'Areia para decidirem o título da categoria principal do futebol de várzea de Porto Alegre. A Academia deverá atuar com seu time B porque o A estará disputando uma classificação à final do estadual contra o Ivotí. No domingo, 23, os derrotados, Doze Horas e Treze, disputam o terceiro lugar no campo do Ararigbóia.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top