ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Dois grandes jogos foram disputados na tarde deste sábado, 15, no campo do parque Ararigbóia, valendo pelas semifinais do campeonato municipal da categoria de veterano. Já na primeira partida em que o Roma venceu por 2 a 1 o Comerciário, os dois times fizeram um jogo de alto nível. O Roma foi mais feliz ofensivamente e marcou 2 a 0 com gols de Bicão e Marcos. Mesmo com a vantagem do adversário o Comerciário não se entregou. Descontou com Pato aos 34 minutos e buscou até o apito final de Guerra o gol de empate. Mas o Roma se fechou bem defensivamente e garantiu a vitória e a classificação.
Ao final da partida, inconformados com a derrota, alguns jogadores do Comerciário ofenderam com palavras a arbitragem e poderão acabar na comissão disciplinar da Secretaria.
Na segunda partida, a Portuguesa garantiu sua vaga com um golaço de Zé Miguel, no segundo tempo, aos 20 minutos, num chute de longe, cruzado (foto acima) e fora do alcance do bom goleiro do Canarinho.
No sábado, 22, Canarinho e Comerciário decidem o terceiro lugar, no Parcão, enquanto que Roma x Portuguesa decidem o título, pela terceira vez, no domingo, 30, no estádio do São José, às 9 da manhã.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top