ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Beneficiado com a vitória da Portuguesa sobre a Associação Batista Flores, por 3 a 0, no campo do Parque Ararigbóia, o Comerciário garantiu a outra vaga do grupo com uma goleada por 15 a 0 sobre o Gaúcha que se apresentou com apenas sete jogadores. A vitória da Portuguesa foi tranqüila, porque marcou o seu primeiro gol logo no início com Camarão. Chico, ainda no primeiro tempo, aumentou a vantagem da lusa para 2 a 0 e Jairão aos 38 minutos do segundo fez o terceiro da Portuguesa que terminou em primeiro no grupo com o Comerciário em segundo.
No outro grupo, o 13, o Roma garantiu o primeiro lugar com uma goleada em cima do Palmeiras, da Lomba do Pinheiro por 6 a 1. O Canarinho, da Padaria, ficou com a segunda vaga ao empatar em um gol com o Lomba do Sabão, no Ararigbóia. Val abriu o marcador em favor do Canarinho e Careca, de cabeça, aos 38 do segundo tempo empatou para o Lomba.
A fase semifinal será disputada no sábado, 15, no campo do Ararigbóia. Às 14h30, AS Roma x Comerciário e às 16h30, Portuguesa x Canarinho.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top