ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Será neste domingo, 30, as decisões do campeonato municipal de futebol de várzea, nas categorias de veterano e força livre. Os jogos serão realizados no estádio do Cruzeiro, na Avenida Protásio Alves com portões abertos. Às 9 horas entram em campo Portuguesa e AS Roma na decisão da categoria de veterano. Esta será a terceira vez que os dois times se enfrentam numa final. Na primeira vez, no estádio do São José, o Roma venceu por 1 a 0. Na segunda, no mesmo local de amanhã, a Portuguesa aplicou uma goleada no time de Ivandir. O vencedor levará o troféu A Voz do Amador.
Logo em seguida, será a vez da decisão da categoria livre entre o time B da Academia do Morro (o principal joga em Ivoti à tarde contra o Ivoti pelo estadual de amadores) e o Vila Real que chega pela primeira a uma final do municipal. O vencedor receberá o troféu A Voz do Amador.
FEMININO
No municipal feminino, também na manhã de domingo, só que no Parcão, será disputada a fase de semifinal. No primeiro jogo, Canarinho x Duda e na segunda partida, Vasco da Gama x Rey Sol.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top