ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Num jogo com poucas oportunidades de gol, Comerciário e Canarinho empataram em 1 a 1 no tempo normal, na tarde deste sábado, 22, no campo do Parcão, na decisão do terceiro lugar do campeonato municipal da categoria de veterano. Os gols só sairam no segundo tempo. O Comerciário aproveitou que o seu adversário jogava com dez em razão da expulsão de Clóvis e abriu o marcador aos 26 minutos com Ademir. O Canarinho ainda teve um outro jogador, Marcos, expulso por reclamação e mesmo atuando com nove chegou ao empate depois que Grilo bateu a defesa adversária e foi derrubado dentro da área. Luciano cobrou o pênalti, aos 39 minutos e empatou o jogo.
Com o resultado de 1 a 1 no tempo normal, a decisão passou para os pênaltis. Grilo que fôra o grande nome do Canarinho acabou chutando a sexta penalidade no travessão (foto acima), dando ao Comerciário a terceira colocação no municipal de veterano.
A decisão do título acontece no próximo domingo, a partir das 9 horas no estádio do São José, entre as equipes da Portuguesa e da AS Roma.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top