ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A comissão disciplinar da Secretaria de Esportes esteve reunida na noite desta terça-feira, 18, analisando as súmulas dos jogos da rodada semifinal do campeonato municipal de futebol de campo. O treinador Alexandre Rocha que funcionou como massagista da Academia na partida de domingo contra o Doze Horas, foi suspenso por 30 dias, por ofensas ao árbitro da partida. Como um dirigente da Academia depos e afirmou ter sido ele quem proveriu as ofensas ao árbitro, Rocha pode recorrer da punição e assim dirigir a equipe na decisão com o Vila Real na manhã do dia 30. O atacante Titica que reclamou muito da arbitragem foi absolvido, pois segundo o próprio gerente de futebol da Sme, José Mocellin , não houve ofensas e apenas críticas ao árbitro Urso e a um dos bandeirinhas, Paulo Cruz.
Já a súmula do jogo Vila Real 3 x Treze 1, na qual o dirigente do Vila, Beto Louco foi acusado de ameaçar o árbitro Guerra no intervalo e de atirar duas pedras no bandeirinha João Leal no segundo tempo, baixou em diligência. Os membros da comissão querem ouvir o depoimento do próprio árbitro. "Precisamos saber se houve mesmo a agressão ao bandeirinha com pedras e por qual razão o árbitro não interrompeu a partida e solicitou a ação dos soldados da Brigada Militar", disse Daniel Garcez, um dos membros da comissão disciplinar. O assunto ficou para terça-feira da próxima semana.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

CLAUDINHO PADEIRINHO disse...

QUERO PARABENIZAR ESSES VERDADEIROS GUERREIROS DA ACADEMIA DO MORRO QUE MAIS UMA VEZ LEVAM E ELEVAM AINDA MAIS A NOSSA CONCEIÇÃO PELA PORTO ALEGRE E PELO RIO GRANDE AFORA. AGRADECER AOS NOSSOS AMIGOS TITICA,ZEZÉ,TIBO,XANDE E OUTROS MAIS POR FAZER ESSE POVO SORRIR AO MENOS EM FIM DE SEMANA. REGISTRAR PARA TODOS JOGADORES E DIRIGENTES DA ACADEMIA DO MORRO QUE A FAMÍLIA PADEIRINHO TEM MUITO ORGULHO DE VOCÊS...

soks disse...

O grande dia da final esta chegand!!!

soks disse...

ola pessoal!!gostaria muito de fazer um comentario sobre estes times q lutaram no municipal,vimos grandes times com atletas muito qualificados mas gostaria de dizer q a organizaçao do muinipal esta pecando em nao estar dando atençao aos times q nao tem uma serta tradiçao neste campeonato, temos ai grandes equipes como ameria,vila real,treze,barao de bage,entre outros que nao estao tendo uma atençao nas publicaçoes do voz do amador., vejam soh este time do vila real q chegou final com um aproveitamento incrivel e nao sabemos de ond sao nao conhecemos os atletas,soh q estao invictos na competiçao e tambem de seu presidente q é o beto.mas fora isto mais nada,ate no jogo das quartas de final um rapaz se dizento representante de um time profissional perguntou para um torcedor sobre alguns jogadores do vila real e o torcedor soh soube informar que um dos jogadores tinha sido profissional e os outros ele nao sabia.entao acho q poderiam dar mais atençao sobre este assunto e esquecer soh de times de grandes tradiçoes pois os novatos estao encomodando!!!um abraço e que o jogo do dia 30 seja uma grande final e deixo meus parabens para academia do morro e o valente vila real!!!


Top