ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Ainda não foi nesta segunda rodada disputada na tarde deste sábado, 1° de novembro, que uma das vagas das semifinais fosse preenchida. Portuguesa e Roma que venceram na primeira rodada tinha todas as condições de encaminhar suas classificações. Mas tanto um como outro deixaram escapar a possibilidade de garantir vaga antecipadamente. A Portuguesa que saiu perdendo para o Comerciário e buscou o empate, conseguido com Jairão. O Roma, por sua vez, perdeu no Parcão para o Canarinho por 1 a 0.
No grupo 13, com jogos programados para o campo do Parcão, o Lomba do Sabão se reabilitou da derrota no meio da semana para o Roma e derrotou o Palmeiras, da Lomba do Pinhero, por 2 a 1 e voltou a ter vida na competição. No segundo jogo da tarde, o Canarinho ganhou do Roma, por 1 a 0, e assumiu a liderança isolada do grupo. No próximo sábado, jogam Palmeiras x Roma às 14h30, no Parcão, e no mesmo horário Canarinho x Lomba do Sabão, no Ararigboia. A situação do grupo depois do jogos deste sábado: Canarinho quatro pontos, Roma e Lomba do Sabão três e Palmeiras um. Todos têm chances de classificação.
No grupo 14, no Ararigbóia, a Associação goleou o Gaúcha por 6 a 1, gols de Alemão (dois), Jader (dois), Augusto e Cláudio. Célio descontou para o Gaúcha. No segundo jogo, o Comerciário que foi o time de melhor campanha na fase anterior e que havia empatado na estréia com a
Associação, largou na frente da Portuguesa, com gol de Pato aos 32 minutos do segundo tempo (foto ao lado). A Portuguesa empatou com Jairão, dez minutos depois (foto acima).
A situação do grupo: Portuguesa e Associação quatro pontos. Comerciário dois e Gaúcha zero. O Comerciário é o que está em melhor situação pois pega no sábado que vem, às 16h30, o Gaúcha, no Parcão. Já Portuguesa e Associação se enfrentam no mesmo horário no Ararigbóia. O empate não chega a ser um bom resultado, pois a classificação ficaria na dependência de outros critérios em caso de vitória do Comerciário sobre o Gaúcha.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Unknown disse...

estou acessando pela 1ª vez o seu jornal, e tive contato com ele no dia 12 deste mes, através de um colega q não via a tempo ele mostrou uma reportagem com minha escola na eição nº 149 de novembro de 2008, gostaria de saber se tenho como conseguir este exemplar


Top