ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A comissão disciplinar da Secretaria Municipal de Esportes, reunida nesta terça-feira, 21, analisando os acontecimentos verificados no jogo entre Furacão e Doze Horas, disputado no domingo, no Alim Pedro, suspendeu o Furacão e os jogadores que assinaram a súmula até dezembro de 2009. O árbitro colocou em súmula ter sido agredido por quatro jogadores do Furacão, Ben Hur, Alexsandro, José Henrique e Romeu e expulso, ainda no primeiro tempo, o dirigente Claudemir que o teria ameaçado com palavras, "vou te pegar na saída". O Furacão buscou defesa com o técnico Lito e o jogador Francesco. Os dois negaram as agressões ao árbitro e acusaram um dos bandeiras de estar embriagado. "Cheguei no bandeirinha e senti o bafo de trago", disse o técnico. Mas as declarações do treindor e de Francesco que afirmou ter ouvido dos jogadores Paulo Raí, Donça e Henrique "que o árbitro é nosso. Nós é que estávamos mandando na arbitragem", não convenceram os membros da comissão.
Em seguida, a comissão passou a examinar a súmula da partida do União x Chácara Sperb, quando dois jogadores do time do Partenon foram acusados de atingir o árbitro Alexandre com vários pontapés. "O jogador Leandro depois de expulso por ofensas a minha pessoa, desferiu-me diversos pontapés", relatou o árbitro e confirmado por um dos auxiliares. "Mais tarde foi a vez de Bruno Anderson após ter sido expulso juntamente com Carlos, do Chácara Sperb". O União foi defendido por Panelão e Ico. O ime só não pegou uma punição porque os dois , ao final da partida, defenderam o trio não permitindo que osse agredido por torcedores.
O presidente do Roma, Ivandir, foi punido com suspensão até dezembro do ano que vem. A comissão, também, não aceitou o recurso interposto pelo dirigente e jogador Fanho, do Pirâmide que foi suspenso até dezembro de 2009. Fanho não conseguiu convencer os membros da comissão que não era dirigente do Pirâmide e sim jogador, apesar de ter representado a equipe em todos os congressos técnicos e ter assinado a ficha de inscrição dos atletas junto a gerência de futebol da Sme.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top