ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A última rodada da segunda fase de classificação da categoria força livre não foi tão tranqüila como se esperava. Em dois jogos houve problemas com agressões a árbitros. No Alim Pedro, apesar de todas as precauções tomadas pela gerência de futebol da Secretaria de Esportes, colocando quatro mesários, segurança particular e policiamento da Brigada Militar, quatro jogadores do Furacão, segundo relato da súmula, hostilizaram o árbitro Jair. Houve agressões com tapas, empurrões e chutes, numa partida em que terminou aos 36 minutos do segundo tempo, por falta do número mínimo de jogadores do Furacão. O Doze Horas venceu por 2 a 0 e ficou com uma das vagas do grupo já que a outra fora conquistada pelo Figueira, do Parque dos Maias, que vencera, por goleada, o Ájax da Pinheiro.
No Ramiro Souto, o árbitro Alexandre foi agredido por dois jogadores do União, do Partenon. Ao expulsar o primeiro deles, recebeu um pontapé e depois quando colocou dois jogadores – um de cada equipe – Alexandre voltou a ser agredido, agora pelo segundo jogador do União que perdeu a partida e a vaga para o Chácara Sperb por 2 a 0.
Os jogadores agressores assim como as duas equipes, de acordo com o regulamento do campeonato municipal, deverão ser suspensos até o final de 2009. Furacão e União serão julgados esta noite pela comissão disciplinar da Sme.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top