ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O professor Jose Mocellin comandou o sorteio dos jogos da fase de oitavas-de-final do campeonato municipal da categoria livre, que obedecerão o sistema de mata-mata. Antes da definição, o gerente de futebol da Sme disse aos representantes dos times que uma idéia surgida no jornal A Voz do Amador, duas divisões, está sendo estudada. O ranking seria com 32 times que se classificaram para a segunda etapa do atual campeonato. Disse também que todos os times eliminados a partir da segunda fase serão substituídos. "Por isso, torna-se importante que as equipes respeitem a competição disciplinarmente e evite o WO"", avisou.
O sorteio colocou de um lado os primeiros colocados nos grupos da fase anterior contra os segundos. Os jogos serão realizados no domingo, 2 de novembro. A tabela: 14h30, no Ararigbóia, Doze Horas x Barão Ciatron e às 16h30, Planeta Mundial x FMQ. No Tamandaré, 14h30, Vila Real x Figueira e Academia do Morro x Chácara Sperb. No Ramiro Souto, 14h30, Banguzinho x Agrosantos e às 16h30, AS Roma x América (Liarb). No Parcão, ás 14h30, Treze x Unidos Flamengo e às 16h30, Ajax da Cruzeiro x Barão de Bagé.
As quartas-de-final serão disputadas no dia 9 e as semifinais no domingo 16. A decisão do terceiro lugar será no dia 23, no Ararigbóia, e a decisão do título, no estádio do São José, às 11 horas.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Top