ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Tão logo terminaram os jogos de sábado passado, no campo do Ararigbóia, dirigentes do Guarani passaram a sugerir à Sme que alterasse a tabela para a terceira rodada, sábado, 11, colocando as partidas Guarani x Associação e AS Roma x Unidos Flamengo no mesmo horário. O receio é de que possa haver um acerto entre o Roma e Unidos, caso o Guarani vença a Associação e se habilite a uma das duas vagas do grupo. "Já aconteceu no ano passado, quando o Lomba foi prejudicado", lembra o técnico Perna. "Então, seria de bom senso que a Secretaria colocasse os dois jogos no mesmo horário".
A insinuação de que Roma e Unidos viessem a fazer um acordo ao saber o resultado do jogo Guarani x Associação, foi repudiada pelo presidente, Ivandir Souza (foto). "Não admitimos este tipo de insinuação. É um desrespeito ao um time que é bancado pela maioria dos jogadores. O Roma jamais entrou ou entrará em campo pensando nos outros. O Guarani, ao insinuar um possível acerto desrespeitou o Roma e a própria Associação com quem ainda tem de jogar. Ou o Guarani já ganhou da Associação?"
Ivandir disse que nem ele, nem o vice Fábio lima ou o diretor de esportes Nádio Pivato, iram pedir aos seus jogadores para não vencer uma partida. "Isso jamais passou pelas nossas cabeças e jamais acontecerá com o Roma que é um time sério".

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top