ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O olhar fixo e triste, mão no queixo, sentado no banco de reserva sem pronunciar uma palavra, o patrono do Guarani, Getulião, buscava explicações para a surpreendente derrota no sábado, 4, no Ararigbóia, para o seu velho conhecido Unidos, por 4 a 2. O Unidos saiu na frente, mas o Guarani teve forças de empatar e fazer 2 a 1 num gol de pênalti, ainda no primeiro tempo. Na metade do segundo, quando poucos esperavam, veio a reação do Unidos e virou uma derrota de 2 a 1, numa vitória justa por 4 a 2. Resultado que deixou o time do Getúlio em situação bastante delicicada num grupo chamado da morte, em razão da paridade dos quatro participantes. A foto ao lado, demonstra toda a tristeza de um dos poucos heróis do futebol de várzea de Porto Alegre. Registro, aliás, que foi condenado por um jogador do Guarani que estava ao lado dele. Getúlio, porém, reconhecendo se tratar de um fato jornalístico, ao contrário do seu atleta, permaneceu em silencio. A atitude até certo ponto desrespeitosa do jogador só vem em desabono ao tradicional time de várzea do bairro Partenon.
O Guarani apesar de ter apenas um ponto, na última colocação, ainda tem possibilidads, mesmo que remótas para conseguir a segunda vaga do grupo. "Só espero qa Secretaria de Esportes seja sensível e marque os dois jogos da última rodada para o mesmo horário", pede.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

S.R.B. disse...

venho por meio desta pedir desculpas ao meu grande amigo e jornalista bolinha seu q todos estavam tristes e de cabeça quente mas no momento o senhor só estava fazendo o seu trabalho em nome da varzea.muito obrigado e mais uma vez lhe peço desculpas pelo acontecido em nome da diretoria do guarani desde ja agradeço. perna


Top