ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Ninguém Ké além de perder o clássico para a Portuguesa ainda teve dois jogadores expulsos, inclusive o goleiro Vítor, por ofensas a um dos bandeirinhas, no jogo que encerrou a segunda rodada da segunda fase de classificação do campeonato municipal da categoria de veteranos. Mesmo com dois jogadores a menos o Niguém Ké chegou a empatar a partida em 2 a 2 até que o atacante Paulo fez um gol que nem Pelé conseguiu. Vendo o goleiro adiantado, chutou do meio do campo marcando o terceiro da Portuguesa. Com a vitória, a lusa já se garantiu na próxima etapa da competição pois foi a seis pontos. No outro jogo, o Palmeiras assumiu o segundo lugar do grupo 9 ao golear o Portelinha por 6 a 1. No sábado, no Parcão, às 13h30, jogam Portuguesa x Palmeiras e depois Portelinha x Ninguém Ké.
No gruo 10, o Comerciário garantiu vaga à próxima fase da competição ao golear o Gaúcha por 4 a 0. No outro jogo, Agrosantos e Pantanal empataram em 3 a 3. A última rodada será no Ararigbóia com o seguintes jogos: Comerciário x Agrosantos e Pantanal x Gaúcha. O Gaúcha tem três pontos. Pantanal e Agrosantos um.
No grupo 11, o Canarinho, da Padaria, garantiu vaga ao derrotar a Ajuve por 3 a 0. Lomba e Martinica empataram em um gol. O Canarinho tem seis pontos. Lomba quatro, Martinica um e Ajuve zero. Sábado que vem jogam no Tamandaré, às 16 horas, Canarinho x Lomba e às 18, Martinica x Ajuve.
No Ararigbóia, o centroavante Kiko, o mesmo que garantiu o título do Unidos na Intercap, liquidou com o Guarani ganhando de 4 a 2. No outro jogo, o Roma aplicou 4 a 0 na Associação Batista Flores e assumiu a liderança do grupo 12 com quatro pontos ganhos. Associação e Unidos têm três e o Guarani apenas um. No sábado, 11, jogam no Ramiro Souto, Associação x Guarani e depois Unidos x AS Roma.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top