ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A atual vice-campeã Sul-Americana sub-23 do heptatlo, Karine Rambo Farias, sofreu uma intervenção cirúrgica na tarde desta terça-feira, 30 de setembro. A operação, realizada em caráter de urgência, aconteceu para a retirada de um cisto demóide, na região do quadril da atleta.
O diagnóstico do problema ocorreu na véspera, após o treinamento, em uma sessão de exames específicos. Como já estava em estado bem avançado - o cisto media dez centímetros -, a sogipana foi internada imediatamente no Hospital Moinhos de Vento, local da cirurgia.
O doutor José Paulo Flores, responsável pelo Centro Médico da Sogipa, afirmou que, caso tudo ocorra dentro do previsto, em 21 dias, Karine poderá retornar aos treinamentos. "Ainda bem que o problema foi detectado logo. Sentia algumas dores no local, mas pensei que não era nada demais. Se não detecto isso agora, poderia ser bem pior depois", contou Karine, resignada.
O treinador José Haroldo Loureiro Gomes, o Arataca, também foi pego de surpresa: "Foi um grande susto, mas tenho certeza que tudo transcorrerá bem e em três semanas teremos a Karine novamente na pista da Sogipa".

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top