ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Inconformada com a decisão da comissão disciplinar da Secretaria de Esportes que puniu o time com suspensão até dezembro do ano que vem pelos incidentes acontecidos depois do jogo com o Guarani, quando o árbitro foi agredido a soco, tapa e e bolaço, por dois jogadores da equipe, a direção do Flamenguinho entrou com recurso na Sme. Arrolou como testemunhas o dirigente da Portuguesa, Gilmar, e o técnico da lusa, Tadeu e o dirigente do Guarani, Getúlio e o treinado do índio do Partenon, Perna. Gilmar e Tadeu encaminharam documento à comissão dizendo que no momento das agressões estavam na churrasqueira do Grêmio Bagé e, portanto, não viram o incidente. Getúlio e Perna, por sua vez, não compareceram à gerência de futebol. Em razão disso e como não foram apresentados novos fatos, a comissão manteve a decisão anterior e o Flamenguinho não poderá disputar nenhuma competição oficial organizada ou coordenada pela Secretaria de Esportes, até dezembro do ano que vem.
O Pirâmide que se apresentou no campo da Padaria, domingo, 28, sem fardamento para enfrentar o União e por esta razão terminou sendo punido com o "WO" foi suspenso até dezembro do ano que vem. Os jogadores da equipe que assinaram a súmula foram absolvidos. Os demais que estavam inscritos e que não compareceram ao Parque Gaelzer também estão suspensos até 31 de dezembro de 2009.
Já o processo contra um jogador do Planeta Mundial que teria atirado uma garrafa num dos bandeirinhas na partida de domingo, 28, contra o Vitória, baixou em diligência. A comissão quer ouvir mais pessoas que presenciaram o incidente.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top