ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

É com tristeza que leio que o comissário Aneli, 33 anos de serviço, assessor do então secretário Airton Michels, está sendo investigado por participação no churrasco oferecido pelo traficante Xadi, morto em Tramandaí após troca de tiros com desafetos. O comissário se apressou em se defender ao comunicar ao delegado de Tramandaí que chegou na casa minutos depois do tiroteio, porque tinha informações de que um sobrinho havia sido baleado. As declarações dele, contudo, não conferem com dois traficantes presos no local e de um soldado da BM que chegou instantes depois do tiroteio na residência. As testemunhas - traficantes - disseram que algumas das armas do arsenal apreendido na residência eram de propriedade de Aneli. Vai ser difícil provar sua inocência no caso.
Aneli, a pedido de Airton Michels, foi colocado a disposição do Ministério Público e recebera do então secretário uma Portaria de Louvor.
E o presidente Vitório Píffero assumiu o cargo de primeiro mandatário do clube colorado na noite desta segunda-feira. E as promessas de grandes nomes parece que não serão cumpridas. Píffero que prometeu algumas Ferraris parece que vai comprar mesmo carrinhos de lomba. Já tem gente na direção,dizendo que é preciso ter "cabeça no lugar" e "que não podemos fazer aventuras". É mais um estelionato eleitoral do presidente que mexeu com a torcida ao deixar vazar que Tite era o seu preferido para técnico, mesmo sabendo que ele já tinha assinado com o Corinthians.
Píffero prometeu, até sexta, três reforços e mais dois que serão adquiridos ao longo da pré-temporada. Mas não se iludam que nenhum deles é daqueles que lotar aeroporto.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top